Android 7.0 começa a chegar para o Moto Z; Brasil ainda fora da lista.




A Motorola começou a atualizar mais um de seus aparelhos para a versão mais recente do sistema operacional móvel Android. Donos do 

Moto Z de algumas partes do mundo (mas especialmente nos Estados Unidos) já começaram a receber o download para a versão 7.0, também conhecida como Nougat.

Várias capturas de tela enviadas por usuários indicam a atualização de firmware para o aparelho. O detalhe é que todos ele são desbloqueados, ou seja, sem vínculo inicial com operadoras e vendidos por canais oficiais da fabricante. Quem possui um smartphone já ligado a um plano de dados pode levar mais tempo para receber a notificação. A transferência ocorre preferencialmente quando você está conectado a uma rede WiFi e a recomendação é que você plugue o dispositivo em uma tomada, caso a bateria esteja fraca.


Usuários já tiraram capturas de tela para provar o download no Moto Z.


Atualmente, a Motorola brasileira está realizando a tranferência do Nougat para os modelos Moto G4 e Moto G4 Play, sendo que o Moto Z Play também está em um dos próximos lugares da fila.

Fique de olho!

São várias as formas de saber se o seu Moto Z (ou outros aparelhos da Motorola/Lenovo) receberão o Android Nougat. Fique de olho aqui nas notícias do TecMundo ou nas redes sociais brasileiras da própria fabricante.

Vale lembrar que atualização é sempre realizada em fases, o que significa que nem todos os consumidores recebem o download ao mesmo tempo.

Por: TecMundo



Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior

0 comentários :