Smartphones intermediários chegam ao país

(Foto: Divulgação )


Ao contrário da concorrência, a fabricante chinesa Lenovo, dona da linha Moto, não fez barulho com o lançamento dos smartphones Vibe K6 e Vibe K6 Plus no Brasil. Disponíveis nas cores grafite e dourado, os gadgets intermediários custam, respectivamente, R$ 999 e R$ 1.299, e trazem como destaque a capacidade da bateria.

O Vibe K6 possui tela de 5 polegadas, bateria de 3.000 mAh, câmera frontal de 13MP e frontal de 8MP, processador octa-core Snapdragon 430 de 1,4 GHz, memória RAM de 2GB e armazenamento de 32GB, entrada para microSD e dois chips de operadoras de telefonia.Já o Vibe K6 Plus possui tela de 5,5 polegadas, bateria de 4.000 mAh e câmera frontal de 16MP. O restante do hardware é exatamente o mesmo, com design de alumínio e alto-falantes da Dolby. Ambos os smartphones têm o Android 6.0 Marshmallow de fábrica, com modificações.

INTERNET
Continua em vigor a medida da Anatel que proíbe as operadoras de telefonia de cortarem a internet dos consumidores que ultrapassarem a franquia, e, segundo a Agência, o assunto não deve voltar a ser discutido tão cedo.Para quem não lembra, o assunto causou polêmica quando, em fevereiro deste ano, a Vivo impôs limites mensais de 10GB a 130GB para os novos assinantes de sua internet fixa, alegando que esta era uma tendência mundial para melhorar o serviço.


Fonte: DOL




Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior

0 comentários :